domingo, 7 de fevereiro de 2016

Qual o tamanho da fonte?

E eu bebo
Ivan também
Renato foi refém
E tantos outros vão além. 

Olhos devem fazer Nando
Beber feito Rei
Reis não escapam da fonte
Inspira e sorve, é lei

Sabe? 
Não é escondido
Todos Narcisos
Lins, Russo ou Lee
Vander ou desconhecidos

Mais uma vez
Um gole
Não aconselho provar
Não sei se tem volta
Se gostar pode viciar

Se secar for possível
Haverá avisos?
Olhos reabastecem
E o ritmo? 
Bocas reabastecem
E o ritmo? 
Pele e cabelos reabastecem
Sem conflito? 
Perfumes reabastecem
Direto e aflito

A plataforma não é única
Da fonte não se sabe o tamanho
É sabido que de lá
Bem bebido sai
Palavra cantada
Canções ágrafas
Formas em telas
Concretos formatos
Torcidos e derretidos
Congelados e serrados

E o tamanho? 
O mesmo da inspiração
E o tamanho? 
O mesmo da inspiradora
O resultado?
Sempre achado aquém
Sentido além
Quando perto do alguém

Sussurra: -musa
Pensa Musa. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou o fotógrafo!

Eu sou o fotógrafo!
Essa foto me enche de orgulho. Eu acho que ficou perfeita.