terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Obrigado coração

Você é tão assim
Um olhar e você sente
Não és indiferente
Tão gostosa a parceria da gente

Você é tão de todas as horas
E ligados até o fim
Obrigado coração
Tanta emoção
São presentes pra mim

Engraçado a felicidade
Passa o tempo e com mais idade
A frieza só encontra a porta fechada
Chega a paixão e a porta fica escancarada

Obrigado coração
Tens sido generoso
Se apaixonando tão frequentemente
Como antigamente
Paixão pela vida sempre foi teu forte
E cada parte dela é sem cortes

Agradeço com a intensidade de sempre
Aquela que conheces esses anos todos
Por a paixão ser tão variada
Você não deixa o que gostamos ser esquecido
Música, pintura, gargalhada
Aquelas palavras mal ensaiadas
Perfumes, paixões erradas
Tudo aquilo que sem Ela é menos que nada.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou o fotógrafo!

Eu sou o fotógrafo!
Essa foto me enche de orgulho. Eu acho que ficou perfeita.