sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Estou regando antes que passe

Alguma dúvida do fim?
Quer que te explique a imortalidade?
O infinito dentro da sentimentalidade?
Essa não sei explicar
Tão embriagado ao sentir
Vi flores cair
Continuo a regar

Antes que passe
Um sentimento sem fonte
Bloqueado, sem horizonte
Total falta de tato
Extinguiu o contato
Ainda sei tua face
Com ajuda de um retrato

Fui apresentado ao espinho
Espero ser singular
Assim vai cicatrizar
Essa ferida aberta
Feita na descoberta
Da semente com o chão
Sem chance de brotar

Inspiração indo embora
Expiração que salve
Pelo menos mais uma hora
Encara e se demora
Quem sabe a gente se lave
Corpo e alma se acalme
E isso tudo melhora

Prosa, prosa, prosa
Não verso
Não liberado
Palavras negadas e ações venham
Sim para ações e orações
Coordenadas
Aditivas
Ações beijadas
Atitudes abraçadas
Ignorando o erro da métrica
Essa nunca bem feita
Projeto de árvore que oferece sombra
Continuo a regar
Continua bonita
A planta
Segue bonito
O sentimento
Até dá frutos

Estou colhendo antes que passe.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou o fotógrafo!

Eu sou o fotógrafo!
Essa foto me enche de orgulho. Eu acho que ficou perfeita.