segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Eu quero desnascer.
Deu errado
Dói
Doeu no parto?
Não lembro.

Tem vacina, tem murro, corte, grito e muito choro.
Tem coisas boas também.
Mas tem mais coisas erradas do que deveriam.
Essa de acreditar em Papai Noel e pedir presente todo final de ano vou trocar.
Eu quero desnascer.
Vou acreditar no super homem e pedir para ele fazer o planeta voltar, girar para o outro lado e como no filme ele sair feliz por salvar a mulher amada e eu nada.

Desnascido.

Tem assassinato, estupro, facada, bala perdida, bala achada e muito choro que não acaba.
Por muitas dores tão alimentadas e uma tontura invade a ideia atropelada.
Para o mundo, minha estação eu não encontro.
Eu coloquei o despertador, combinei comigo mesmo que não iria falhar.
Falhar comigo mesmo.
Tem coisas boas também.

Tem estelionato, chacina, escravidão, furto, roubo e invasão.
Egoísmo, muito cinismo, desilusão
Desmatamento, guerras, infanticídio, suicídio, falta de pão
Data de validade para este mundo
O homem vai se suicidar
O homem vai suicidar o mundo.
Achou raso?
Desnasço

Deu errado.
O espasmo
O orgasmo
Raro
O não. Não! Não!
Arrumar tudo que está desmantelado
Martelo, prego, chão, chão, chão
Meia volta, soldado!
Faça flexão.
Pague 10, 20, pau mandado.
O caminho errado não tem volta não.
Bifurca, repete, passo
Paço de rei e peão
Mimado, mimado e levado
Tem jeito não.

Estou tão errado
Estou tão confusão
Desnasço
Muito obrigado
Resolvo a situação
Espaço e tempo
Relativizado
Inexisto
Coloca a culpa em outro
Assume tua solução

Muro, fome, doença
Refúgio de refugiados da crença
Da crença que há crença errada
Da errada crença que alguém vença
Se dessa forma, desgraça
Assim, só desavença
Bombas, tiros, fumaça
Tamanha indiferença
Criança estás desmaiada?
O corpo inerte não pensa
Escombros, lá fostes achada
Esperança, me convença!
Agora que não tem mais volta.
Aguenta, aguenta, aguenta.

Francisco Braz Neto(20/02/2017)










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou o fotógrafo!

Eu sou o fotógrafo!
Essa foto me enche de orgulho. Eu acho que ficou perfeita.