terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Pedaços espalhados

Há dias em que pedaços da gente vão para longe. Os motivos são diversos e muitas vezes não temos qualquer controle sobre esses afastamentos.
Há como buscar consolo ao pensar que é para o bem de quem tanto amamos, o que não significa que não doa muito. É como arrancar alguma parte do corpo, por mais que seja para um bem vai doer e nesse caso é sem anestesia.
Eu vivo uma rotina de idas e vindas, agora as idas e vindas serão para distâncias maiores e por ter mais pedaços de mim espalhados.
Aguentar, seguir em frente. É a vida.
A vida de vocês também é assim, não é?
Quem a gente ama vai embora, uma hora ou outra, de uma forma ou outra, por um motivo ou outro.
Viagens, desentendimentos, morte, carreira profissional, sonhos, acidentes, inícios, fins, etc.
Sempre dói quando quem vai é pedaço de nós e é um pedaço amado.
Dói mente e dói corpo.
Dói o possível e o impossível.
Eu já parti também.
"Me fiz em mil pedaços ... e queria sempre achar explicação para o que eu sentia" Ainda sinto, ainda pulsa, ainda...

Francisco Braz Neto (20/01/2020)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou o fotógrafo!

Eu sou o fotógrafo!
Essa foto me enche de orgulho. Eu acho que ficou perfeita.