terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Para maiores de idade

Sou sexo made
Não sou hand made
Sou produto nacional
Made in Braszil
Sou século XX
Sou safra 1978
Sou mesmo esse animal.

Sou Pedra
Sou raiz
Sou Pernambuco
Sou mundo
E bem profundo.

Sou sexo feito
Amor desnudado
Vergonha na cara
Dos erros errados
Do tempo que é meu
Do meu contemporâneo
De quem é conterrâneo
E diz fez sexo, fodeu.

Sou pré servativo
Sou pós DSTs
Sou muito mais fricção
E muito sangue nas veias
Aquela que incendeia
Recebe o nome tesão
Na boca palavras de lava
Nas coxas sofreguidão
É sem hora marcada
Produto de exportação
O sangue todo bombeado
Caverna, casa de dragão
Cuspindo o fogo espalhado
Cansados estão, com razão.

Em bocas sussurros malvados
Em peles arrepios sem fim
Os nomes mais censurados
Ditos sem achar ruim
Temperos de apaixonados
Termos de botequim.

Os cromossomos combinados
Um macho total explosão
Sentindo falta da sua calma
Respira e arfa em vão
O cheiro que antes trocavam
São cheiros de solidão
Mesmo maiores de idade
Separam e soltam a mão.

Francisco Braz Neto (21/01/2020)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou o fotógrafo!

Eu sou o fotógrafo!
Essa foto me enche de orgulho. Eu acho que ficou perfeita.