domingo, 30 de maio de 2010

Os vários lados do nosso única lado

Chico Braz Neto(18/08/2007)
Lado B, Lado A, ou qualquer lado de um ser humano só é uma parte dele mesmo. A parte que não mostramos para não sermos julgados e sumariamente condenados, mas que sabemos não faz mal ao próximo, só que o mundo é hipócrita demais para suportar todos os nossos lados, aí o lado que aceitam é o que lhes convém, aquele que de preferência os favorece. Nosso lado bonzinho, ingênuo, submisso, frágil e indefeso.
Mas não ligue, eles nunca venceram o nosso todo e nunca vencerão, pois somos infinitos em nós mesmos e nos outros que nos amam e apóiam.
Se você está mais sensível aproveite é um estado onde os sentimentos nos avisam que estamos vivos, tanto que sentimos e reagimos a tudo com mais calor, mais fulgor, fica tudo na pele, no ar e nada passa despercebido.
Palavras sinceras sentimos de longe, palavras, carinho e atenção. Hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou o fotógrafo!

Eu sou o fotógrafo!
Essa foto me enche de orgulho. Eu acho que ficou perfeita.