terça-feira, 25 de maio de 2010

A DISTÂNCIA


por: Chico Braz Neto (06/08/2007)

A Distância, oh! A Distância! Que torna as palavras frias, que gela o sentimento, oprime o que é real e solta todo o imaginário. Como se a imaginação pudesse correr atrás do sentido total da palavra, mas não pode; pois com ela não veio o olhar da pessoa que te escreveu. Não veio a respiração e não veio o sorriso. Falta muito para o todo da palavra. Nela só há a parte e a imaginação é que completa todo o resto. Isso é tão perigoso quanto angustiante. Tanto pra quem escreve quanto pra quem lê. Se quem escreve se importa e quem lê também. Assim há tantas vítimas da palavra que sofre por causa da Distância, pois palavras não aguentam mais que correr da boca para o ouvido mais próximo.
Então corre palavra e diz aos que amo que nunca os esqueço e que a cada oportunidade nova farei-te correr do meu coração para o coração mais próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou o fotógrafo!

Eu sou o fotógrafo!
Essa foto me enche de orgulho. Eu acho que ficou perfeita.