terça-feira, 4 de outubro de 2016

Saudades da mãe da minha mãe

Mainha, esta saudade não é algo que eu possa fazer muito a respeito. 
É saudade que dói, arranca lágrimas, nos deixa fracos, sensíveis e outras coisas que cada um sabe o que e como sente. 
Mas uma coisa eu posso fazer, dizer o quanto te amo e quanto tantas pessoas que lhe conhecem lhe amam e admiram. Por amar-te sei que o desejo de quem nos amou em vida quer que a felicidade continue nossa eterna companheira. Falo isso por mim. 
Não quero que ninguém fique triste por mim. 
Se há definições diversas para o amor, uma delas é querer a felicidade dos que amamos.
Sempre. 
Abraços saudosos.


Francisco Braz Neto(04/10/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou o fotógrafo!

Eu sou o fotógrafo!
Essa foto me enche de orgulho. Eu acho que ficou perfeita.