segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Quebra o silêncio e me deixa chorar.

Quando é choro e sabidamente alegre
Sombrio e mesmo assim belo
Seco e bem mais singelo
Vai ser notado
Observa ao teu lado.

E se de frente
Quando encaras
Aguente!
Enfrente de dentes cerrados
Fugir é dor!
Voltar?
Amor dobrado.

Brincar com palavras
Castelo de sonhos
Ar dividido
Quando respirado e quente
Neologismo
Neointerpretação
Comum aos muitos.
Interpretação correta?
Raramente comum.

Então faz dois
Os dois façam
Encarem de frente
Cara a Cara
Mente a Mente
Choro silencioso de tão comovente
Comoção tão forte
Pulsa
Se sente

Dois poderosos
Silêncios emotivamente ensurdecedores
Volume de olhos
Choros visivelmente alegres
Nível de êxtase

Sim. Me quebra!
Quebra o silêncio
Sim.
Mantenha meu choro alegre
Afinal, é esse nível de felicidade que quero.
Assim inteiramente extasiado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou o fotógrafo!

Eu sou o fotógrafo!
Essa foto me enche de orgulho. Eu acho que ficou perfeita.