terça-feira, 17 de novembro de 2015

Sabe a diferença?

Eu amo meus amigos muçulmanos! Salam alikum! 
Eu amo meus amigos católicos. 
Eu amo meus amigos ateus.
Eu amo meus amigos agnósticos. 
Eu amo meus amigos judeus. 
Eu amo amigos que nem sei a crença.


Mas não sou amigo. Não amo. Não nutro sentimento bom por ignorantes. 
Intolerantes. 
Nazistas que já já se declaram. 
Facistas. 
Racistas.
Machistas. 
Fanáticos bestiais que felizmente deixam as máscaras caírem. 
Século XXI. Quanto atraso.
Século XXI. Olho por olho e dente por dente. 
Mundo democrático arretado! Estão distribuindo de graça e em larga escala estupidez e ódio. Tem gente furando a fila e indo várias vezes para pegar mais. 
Se você não sabe a diferença entre um muçulmano e um terrorista você passou no mínimo uma vez nessa fila. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou o fotógrafo!

Eu sou o fotógrafo!
Essa foto me enche de orgulho. Eu acho que ficou perfeita.