quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Nada pra mostrar

Não sou tela
Aquarela
Beleza bela
Curva só dela
De apreciar

Não mostro dentes
Pose ensaiada
Beleza é a dela
Tão sedutora
Deixando olhar

Não mostro mais
Não mostro menos
Beleza é ela
Esconde
Revela
Faz implorar

Nem produção
Nem maquiagem
Beleza nela
Hipnotizar
Natural ímpeto
Admirar

Enquadramento
Foco perfeito
Beleza mais que singela
Tudo funciona
Sem ensaiar
Flash
Sol ou chuva
Nada pra retocar

Nem ao espelho
Revelo tudo
Beleza é aquela
Que em ti exagera
Confirmando em mim
Nada vai mudar

Não mostro
Quero tudo escuro
Beleza que congela
Imagem no pensamento
Desejo movimento
Toque, abraço, ...  Ela.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou o fotógrafo!

Eu sou o fotógrafo!
Essa foto me enche de orgulho. Eu acho que ficou perfeita.