quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Gratidão aos leitores.

 O blog e eu.

Eu e o blog.

Eu amo meu blog. 

Amo os elogios sobre os textos. 

Amo saber as reações dos que leem.

Vaidade. Eu sei. Não nego.

Algumas pessoas escrevem textos lindos para expressarem o quanto gostaram dos meus textos.

Seria bom que todos colocassem esses textos como comentários, mas a maioria esmagadora me disse em particular, em outras mídias sociais e um copiar e colar soa artificial. 

Enfim, recebi e recebo aqui e ali palavras que me dão felicidade, autoestima e ânimo. 

Sou grato a todos os meus leitores. 

Fico emocionado com frequência ao receber essas doses de carinho. 

Abraços.


Francisco Braz Neto (05/01/2022)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou o fotógrafo!

Eu sou o fotógrafo!
Essa foto me enche de orgulho. Eu acho que ficou perfeita.