terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Amor e Sexo

 O meu programa?


Não. 

Só umas palavras que saíram e escrevi fora do blog. 

Estou trazendo. 

E assim escrevi ainda em 2021.


Uma vez que sexo é maravilhoso, tesão é indescritível, mas Amor nem palavras podem fazer jus ao que é. Nem inefável, nem indizível nem palavra nenhuma parece bastar.


Eu não publiquei antes pois me parece incompleto. 

Trabalho inacabado. 

Será que eu consigo?


É uma comparação entre duas coisas que recebem adjetivos fortes, mas que no fim das contas eu digo que o Amor sempre vence. 

Por pouco, por muito, mas sempre vence.

Para mim.

E para você?

Como saberei?

Desprezas o Amor?

Desprezas o Sexo?


Eu me perdi por sempre escrever sobre o Amor e vê-lo infinito. 

É um eterno tentar numa finitude vital. Minha vida. Sua vida. 

Um sopro. Outro. 

Todo mundo.  Todos sopros. 

Nem sempre frutos de Amor, mas até o primeiro procedimento de inseminação artificial, todos frutos de sexo.

E individualmente, você é o fruto de qual deles?

Só de um ou dos dois? Essas perguntas você ousou fazer? 

Essas reflexões você ousa fazer?

Se você tiver certeza que é fruto somente de sexo, mudará algo na sua vida?

Vais achar o sexo um tanto mais valioso?

Sexo sem Amor. 

Amor sem sexo. 

Jabor já escreveu. 

Rita já cantou. 

Eu dancei. 


Francisco Braz Neto (04/01/2022)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou o fotógrafo!

Eu sou o fotógrafo!
Essa foto me enche de orgulho. Eu acho que ficou perfeita.