quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Eu fui.

Então eu fui.


Silêncio 

Silêncio 

Silêncio 

Silencio.


Calado

Calado 

Calado 

Calafrio!


Apago 

Apagão 

Apagado 

Papel frio.


Em branco 

Em pauta 

Listrado 

Quebrando 

Quebrado e vazio.


Letra, letra, letra 

Ponto, vírgula, fui com brio

Dito, Tonga 

Faço dança 

Rimo só por desafio 

Aquela rima perfeita 

Me arranca um arrepio.


Então eu saí

De fininho 

De baixo 

Da luz 

Eu fui 

Devagarinho 

Sem nota 

Sem resposta 

Lendo o pergaminho.


De cifra 

Decifra 

Joga a palavra 

Se jogar e voltar?

Bumerangue

Caminho 

Me perco 

Me acho 

Eu fui de mansinho

Grafado em areia de praia 

Eu fui a pele e o espinho

Tatuado Eu fui no espaço 

Sou Chronos 

Eterno 

Eu fui um tempinho. 


Francisco Braz Neto (14/10/2021)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou o fotógrafo!

Eu sou o fotógrafo!
Essa foto me enche de orgulho. Eu acho que ficou perfeita.