sábado, 30 de outubro de 2021

Coincidência boa e intrigante!

 Quantas vezes aconteceram?

Não sei. Sei que foram algumas. Foram no plural. 

É incrível. É acredite se quiser. 

É tipo: -acontece com vocês também?

Fiz questão de olhar a hora. 

16h44 ou se preferir  4:44 da tarde. 

Eu sinto vontade de cantarolar uma música. 

É bem comum comigo. Uma vez que cantar é uma segunda respiração. Canto quando estou feliz, quando estou triste, quando estou calmo, quando estou trabalhando, estudando e assim por diante. Cantar no chuveiro não me bastava e ainda não basta. 

Mas a questão não é essa. 

Eu cantarolo Eduardo e Mônica, de uma das minhas bandas favoritas, senão a favorita, Legião Urbana. Estou quase entrando no carro, Renault Duster Oroch prata. Então entro e ligo a caminhonete. 

Assim que eu ligo o carro, caso eu tenha desligado o rádio somente ao desligar o carro, ele liga junto. 

Ficou claro?

Ficou confuso?

Assim que eu liguei o carro o rádio foi ligado também.

Acho que vocês entenderam. Eu cantarolando Eduardo e Mônica e aí a rádio que estava selecionada emendou com a mesma música.

Parece até que a rádio era uma espiã e sabia o que se passava na minha mente. 

Enfim, foi bem interessante e curioso.

Essas curiosidades dessas coincidências são bem interessantes. Fazem os pensamentos viajarem. 

Foi hoje. Dia 30/10/2021

Francisco Braz Neto (30/10/2021)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou o fotógrafo!

Eu sou o fotógrafo!
Essa foto me enche de orgulho. Eu acho que ficou perfeita.