sábado, 10 de abril de 2021

Roteiro.

 Começo feliz. 


Meio feliz inteiro. 


Final feliz. 


Por que não?


Já imaginaram e escreveram todos os roteiros com muita tristeza e sofrimento. 

O herói só vence no fim.

A heroína só triunfa no final. 

É meu. Meu roteiro. 

Como sei o que é bom sem o ruim? Sei por ver o ruim sem tê-lo concreto. Sem sê-lo meu. Sendo observado. 

Então olha o filme. Começo feliz, meio inteiramente feliz e final feliz. 

É ficção. É ficção, óbvio! Dãããã!!!!!!

É ficção?

Da vida de quem? Do roteiro de quem?

É meu roteiro. 

Rota. 

Destino.

Detiny is all!

Tudo que tenho é o roteiro feliz para o presente do dia.

Experimente você também um começo, um meio e um fim felizes.

Tudo assim. 

É ficção. 

É sua vida?

É seu... roteiro?

Roteiro. 

Francisco Braz Neto (10/04/75)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou o fotógrafo!

Eu sou o fotógrafo!
Essa foto me enche de orgulho. Eu acho que ficou perfeita.