segunda-feira, 9 de março de 2020

Medo e dor

Do que o medo é capaz?
Quantos o escutam?
Quando o escutam?
Quem se arrepende? Quem se arrependerá?
Eu já escutei o medo.
Eu já enfrentei o medo.
Eu já venci o medo.
Eu já ignorei o medo.

Eu e o medo, o medo e eu, já fizemos de tudo.

O medo dos outros também fizeram e fazem de um tudo comigo.
E com vocês, o que o medo anda fazendo?

Na palavra meDO falta o R para também ter DOR
E a dor pode provocar medo tanto quanto o medo pode provocar dor.

Quero divórcio do medo.
Quero separação do medo.
Chamar ele apenas para momentos de proteção.
Chamar ele apenas para momentos de prudência.
No mais é cada um por si.
O Jota e o Quest me relembrando para não te escutar mais.
Vindo até meus pensamentos que não me levas a nada.
E eu que mesmo desequilibrado sempre quis estar ao lado de quem amo...
Sigo corajoso querendo estar ao lado de quem sabe o bom do amor.


Francisco Braz Neto(09/03/2020)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou o fotógrafo!

Eu sou o fotógrafo!
Essa foto me enche de orgulho. Eu acho que ficou perfeita.