sexta-feira, 19 de maio de 2017

Se Temer renunciar ...

Se Temer renunciar ...
Se Temer renunciar ele terá uma coisa fácil de falar, mostrar e espalhar aos quatro ventos.
Fiz diferente da Dilma.
Olha, por mais que eu ache que os dois sejam iguais, isso daria mais um grau de diferença. Não uma diferença partidária, ideológica ou algo mais rebuscado, seria uma diferença humana. De pessoa para pessoa.
Se for preso logo após e pagar por seus crimes, mais outra diferença.
Há carências demais aqui neste país. Uma delas é de gente que erra e assume seus erros.
Nosso país é de pessoas perfeitas. Nossos políticos então, pense num bando de gente irrepreensível.
Por mais pessoas imperfeitas e sinceras!
Fora Temer! Dilma, Aécio e Lula na cadeia!
Todos que merecerem, mesmo destino.
Aí, quem pagou o que devia, levantem a cabeça que não precisam de condenação perpétua.

Francisco Braz Neto(19/05/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou o fotógrafo!

Eu sou o fotógrafo!
Essa foto me enche de orgulho. Eu acho que ficou perfeita.