sábado, 20 de maio de 2017

Em leis eu não sou expert

Tem só umas coisas para considerar. Há o mundo dos entendidos em lei, como Dória falou, os experts. E há os ignorantes, feito eu. O que o ignorante aqui fica divagando? No Supremo Tribunal Federal ninguém foi punido por soltar um monte de bandidos nem de não dar andamento nos processos contra os bandidos que todos conhecem e que nos assombram todos os dias. Então o ignorante aqui realmente não acha justo que façam nada com Janot nem com Fachin por terem, de forma bem rasteira(humilde, simplória, básica), exposto mais safadezas de alguns dos bandidos que nos governam. Se isso afeta a economia? Sabemos a resposta. Se afeta a estabilidade? Também sabemos. Mas incomodar esses bandidos vale muito a pena. Se eles fossem realmente severamente punidos valeria mais ainda. Para finalizar, se a gravação nem existisse todo o resto que circunda o caso já é mais que o suficiente para provar mais safadezas. Senão vejamos: 1) um encontro furtivo; 2) uma delação; 3) uma mala de dinheiro (essa tão concreta que dá agonia); 4) o medo que causou, praticamente um pavor, incompatível com quem não deve; 5) fotos do encontro; 6) alguma coisa que tenha me fugido à memória. Enfim, ainda tem uma danada de uma gravação! Ferrou! Mas eu sou apenas um corôa ignorante.



Francisco Braz Neto(20/05/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou o fotógrafo!

Eu sou o fotógrafo!
Essa foto me enche de orgulho. Eu acho que ficou perfeita.