sábado, 4 de dezembro de 2010

Onde moro?

Algumas pessoas falam comigo só de vez em quando. E sempre há o: e aí, tudo bem? Fala as novidades? Você tá morando onde?
Eu que já me mudei algumas vezes sempre sei onde moro. Eu só moro em um lugar e em vários lugares.
E lá moro desde que souberam da minha existência. Moro lá e de lá não me tiram. Moro lá e ficarei até depois da minha morte.
Moro nos corações de quem me ama. Lugar cativo. Lugar que mais gosto de estar. O mais bonito que conheço e de onde nunca pretendo sair.
Para mim não há outro tipo de moradia, não existe lugar, nem geografia que sirva.
Casa? Apartamento?
Pedra? Recife?
Hove? Montréal?
Uma rua? Um número? Um código postal?
Basta um caminhão de mudança para te tirar deste local.
Dos corações de quem me ama não me tiram nem a pau.

Moro só ou acompanhado, não sei quem está comigo,
Mas quem mora nos corações nunca fica sem abrigo.
E para quem sempre pergunta onde moro fica aqui respondido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou o fotógrafo!

Eu sou o fotógrafo!
Essa foto me enche de orgulho. Eu acho que ficou perfeita.