domingo, 5 de dezembro de 2010

É demais. Frequência absurda. Eu perco.

Inventaram computador, carro, avião e celular.
O homem é um danado e capaz de coisas incríveis. Mas se tudo isso que inventaram são maravilhas que facilitam a vida de bilhões de pessoas e são o sonho concretizado de muitos, para mim está faltando uma máquina.
Uma máquina que eu pense e ela escreva. Ela precisa ser pequeníssima ou escrever o que quero remotamente.
Eu estou no banho e quero escrever um poema. Estou no ônibus e vem outra idéia, mas não tenho papel e caneta.
Posso ter escrito algumas coisas, mas comparado ao número de idéias que perdi é um nada.
Eu vivo perdendo idéias e algumas até voltam, mas outras me abandonam em definitivo.
Senhores inventores, cientistas e afins criem essa máquina por favor.
Agradeço antecipadamente.
Acho que outros também podem se beneficiar.

Um comentário:

  1. meu brother , seu texto é artistico e de desabafo ao mesmo tempo, ohh compra um iphone, pow, ou milestone pois esse lance de perde pensamento vai diminuir muito, vc pode passa o dia online e mesmo escrever, infelizmente não da para sintetizar pensamentos em palavras mas já ajuda!!!

    ResponderExcluir

Eu sou o fotógrafo!

Eu sou o fotógrafo!
Essa foto me enche de orgulho. Eu acho que ficou perfeita.