terça-feira, 30 de novembro de 2010

Eu não me dou com todo mundo.

Eu não me dou com todo mundo.
Eu não me dou com trambiqueiro,
nem com quem ganha dinheiro
enganando o mundo inteiro.

Eu não me dou com todo mundo.
Eu não me dou com assassino,
nem com quem faz menino
e não lhe dá bom destino
do nascimento ao momento
que de menino ele não se possa chamar.

Eu não me dou com todo mundo.
E muitas vezes fico isolado
Hoje não mais admirado
Com tanto cabra safado
que mal aos outros não cansa de causar.

Eu não me dou com todo mundo.
Não me dou com estuprador,
com assaltante, matador,
político enganador, fraudador e traidor.

Eu não me dou com todo mundo
e às vezes me falta forças
para seguir adiante
nesse planeta distante
de uma solução derradeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou o fotógrafo!

Eu sou o fotógrafo!
Essa foto me enche de orgulho. Eu acho que ficou perfeita.