quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Quais os carros que não chegam ao Brasil?


Pessoal raro. Os poucos que aqui dão o ar da graça. Viajantes ou não. Eu vos digo uma coisa: no Brasil se paga caro demais para se comprar um carro.
Novidade nenhuma. Mas se nós tivermos nadando em dinheiro ainda assim não temos o direito a escolher tantos carros quanto em outros países.
Eu não sei todas as marcas de carro do mundo, apesar de ser um apaixonado por automóveis. Para piorar minha ignorância não sei todos os modelos de cada marca.
Bom, bem, chega de enrolação.
Acura
SAAB
SKODA
INFINITY
Mazda
entre outras, não estão disponíveis para nós.
E mesmo as marcas que vendem carros no Brasil não levam toda a variedade que produzem.
Lamento por isso. Pagamos caro e não podemos escolher. Quem gosta de carros feito eu sabe que deixamos de ter muitas máquinas maravilhosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou o fotógrafo!

Eu sou o fotógrafo!
Essa foto me enche de orgulho. Eu acho que ficou perfeita.