sexta-feira, 30 de julho de 2010

Quando se tenta agradar!

Quando se tenta agradar acostumamos mal os que nos cercam. Eles adoram ser agradados, mas não se saciam.
Depois de um tempo você percebe que quanto mais tenta menos agrada e quem nunca se esforçou para agradar é quem está sendo valorizado.

A vida. Viver. O passar dos dias.

Quem tenta simplificar o dia a dia não consegue. O exército dos complicados é gigantesco. O exército dos que não dão valor ao que realmente importa é poderoso.

Luta. Luta inglória. Luta sem opção de desistência. Luta com dias de derrota nas batalhas. Luta em que não desistimos da guerra, mas não vislumbramos a vitória num período de tempo delimitado por nossa vã existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou o fotógrafo!

Eu sou o fotógrafo!
Essa foto me enche de orgulho. Eu acho que ficou perfeita.