domingo, 25 de julho de 2010

Na área? Na área. Na área!

E não é que é verdade! Agora estou escrevendo para um site e também com uma aluna de português. Só falta um empredo com vendas. Minhas três áreas de formação, mesmo que não sejam todas acadêmicas, mas são formações da vida.
No Brasil consegui escrever para um site que não me pagava, agora estou escrevendo para um que me paga pouco, uma fração do que é o preço nas tabelas dos sindicatos, mas depois de um tempo renegociaremos.
Mais surpreendente talvez seja eu ter arrumado uma colombiana, morando no Canadá e querendo aprender Português por ter sido contratada por uma empresa brasileira. Ela já domina o Inglês, o Francês, o Espanhol e o Italiano.

Ser professor, mais que uma profissão que eu tenha escolhido, uma profissão que me escolheu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou o fotógrafo!

Eu sou o fotógrafo!
Essa foto me enche de orgulho. Eu acho que ficou perfeita.