sexta-feira, 16 de julho de 2010

Nascimento e morte de um blog.

Hoje entrei na internet. Algo que pra mim é quase como fazer uma refeição. Praticamente todos os dias eu entro na internet, seja para passar o tempo, para me atualizar ou para entrar em contato com alguém, pouco importa a razão. E na internet eu sou uma metralhadora de 1500 tiros por segundo. É uma navegação frenética. Abro tantas janelas ao mesmo tempo que parece que tenho de manter na internet meu costume de sempre querer fazer mil coisas ao mesmo tempo.
Só que hoje acabei indo parar num blog no qual o autor falava dos propósitos do blog dele, das transformações pelas quais o blog passou em quatro anos de vida e que o blog já tinha atingido o objetivo inicial por ele estipulado. O dono do blog se perguntava então o que seria do futuro. Extinguir o blog ou mudar o foco? Aí ele citou exemplos de blogs que outrora tinham sido vibrantes e cheios de seguidores, mas agora estavam mortos.
Agora penso, criei meu blog sem objetivo específico, será que ele vai viver mais um pouquinhno? Mal nasceu. Mas minha idéia é que ele só morra quando eu não puder mais escrever, seja pelo motivo que for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou o fotógrafo!

Eu sou o fotógrafo!
Essa foto me enche de orgulho. Eu acho que ficou perfeita.