quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Um saber fazer

Sei fazer um decalque
Traços nas pontas dos dedos
Contorno de toda a face
Escudo de todos os medos

A palma da mão faz afago
As digitais por todos os pelos
Até o sono chegar
Os olhos fechados eu vejo

Sabendo fazer melodia
De silêncio em silêncio presente
Trago paz serena no gesto
Sinto pele nova e macia

É a paz que mais traz agonia
Se de dia saber fazer nos protege
Quais palavras afastam a noite?
Aprendendo assim as proferia

Quando acerto o tempo incerto
Manifesto a minha alegria
Ninguém sabe as respostas secretas
Certo é que ela sorria
O melhor sorriso do mundo
Gargalhadas com euforia
Saber encarar a noite
Saber fazer virar Dia.

Francisco Braz Neto(25/01/2017)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou o fotógrafo!

Eu sou o fotógrafo!
Essa foto me enche de orgulho. Eu acho que ficou perfeita.