segunda-feira, 6 de julho de 2015

Reflexão rasa e antiga.

Acho que homens e mulheres muito jovens e muito bonitos(as) não sabem que quem os admira também tem coração.
Que a dor que certas brincadeiras(brincar com os sentimentos dos outros) provocam são gigantes.
Se alguém gosta da gente e nós não queremos ser namorados deste alguém não precisa pisar.
Quem gosta de nós quer pelo menos respeito, estar por perto e, como vivo insistindo, não é a única relação que existe.
Encontrou alguém legal, honesto, divertido e sincero, aproveita para no mínimo ter um(a) grande amigo(a).
Esse alguém vai te oferecer boas conversas, uma companhia para uma caminhada, uma parceria num cinema, num show, etc.
Pode ser um contato de trabalho, tantas coisas que nem dá para colocar aqui.
O mais importante é a sinceridade. Se você não quer a pessoa nem como amigo(a) deixe claro logo,  desde o início. Usar como passa tempo, como tapa buraco é maldade pura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou o fotógrafo!

Eu sou o fotógrafo!
Essa foto me enche de orgulho. Eu acho que ficou perfeita.