quinta-feira, 25 de junho de 2015

Ser todo sendo.

Sê todo!
Veja o todo.
Totalmente ser humano.
Completamente tentando
Provando, acertando e errando.

Bate coração
Não sou só coração
Sou ilusão, decepção, construção
Ruinas
Não completamente em pedaços inteiros
Inteiramente de vários pedaços completos
Não sou só desejo
Espelho reflexo e vontade
Sou todo por inteiro
Contemplando a sanidade

Vejo mais que entre pernas
Mais que sensibilidade
Não és só carne e osso
Efemeridade do prazer
Fulgor de toques
Circunstâncias e conveniências
Sendo um fazer sentido
Sentindo o fazer atrevido

Todo faz parte.
Tudo não!
Boca presente
totalmente
Mãos ativas
fortemente
Pele toda
quente
Veja mais que entre pernas
Cabeça, tronco e mentes.

Todo Ser sente
Até por não ser
Completamente amado
Correspondido
Compreendido
E sente tanto não ser.

Fujo do não ser
E reflito sobre seres e não seres
Fugindo do não ser me pego sendo esquecido
Esquecido por quem não me vê todo.
Refletindo sobre seres e não seres me pego compreendendo
Me flagro incompreendido.

Seja toda
Sendo mais que entre pernas
Ativa, decidida, completa de pedaços inteiros
Sendo mais que cabelos, coxas, modelo
Não aceitando, sem luta, fraquezas
Premiando tão fácil o pedaço carne cru
Cruel
Deixando de lado carnes cruas inteiras
Por cru pedaço incompleto e insensível.

Ser toda sendo o que quiser
Sentindo que há mais para você
Há cheiros, toques, aconchego, atenção
Brincadeiras de gente grande
Em horários completos, incertos, inesperados
Luz, ação, escuridão, sons, respiração, ...

Sê tu quem primeiro te respeita
Tu que tanto almejas
Sê tu quem primeiro exige respeito
Quebra o tabu!
Agride o preconceito!
Seja Ser todo!
Sendo todos os dias.

Sê tu quem primeiro aceita
Carinhos que a ti trazem alegrias
Pensa o todo passado, presente e futuro
Olha qual a velocidade dos dias.
Todas as oportunidade perdidas sendo flores, morriam.
Coloca água carinhosa e mais floresciam.
Veja tudo sendo Ser completo!
Nada mais pediria.































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou o fotógrafo!

Eu sou o fotógrafo!
Essa foto me enche de orgulho. Eu acho que ficou perfeita.