quarta-feira, 30 de abril de 2014

Gota

Gota de saudade
Hoje estou pela metade
Gota de carinho
Fica sempre aqui pertinho
Gota se solidão
Escorra pelo chão.

Gota é pingo?
Pingo é  gota?

Gota de amor
Por quanto tempo durou?
Gota de lembrança
Alimenta a esperança
Gota d'água miudinha
És lágrima sozinha.

Gota pinga.
Pinga gota!

Gota d'água no sertão
Alimenta uma nação
Gota d'água quando seca
Despedaça, corta, aperta
Gota molhe a terra certa
Permita a transformação.

Gota é lágrima?
Lágrima é gota?

Gota d'água na face
Está doendo de verdade
Gota de sangue por dentro
Inunda o pensamento
Gota de atenção
Venha numa inundação.

Gota tem dono?
Dono da gota?!

Gota de sabedoria
Venha todo dia
Gota de sinceridade
Fale logo a verdade
Gota vazia
Não completa a melodia
Gota de pura bondade
Vá espalhar sua caridade
Gota amiga e companheira
Limpa alma, corpo, mente
Vence todas as barreiras.

Gota simples.
Simples gota.

Gota da sua vida
Ficou na despedida
Gota cresce a cada dia
Quem a nutria?
Gota em ti está marcada
Paixão anunciada
Gota de insegurança
És uma eterna criança
Gota molha o meu peito
Estou pensando a respeito
Gota! Um sorriso deu sinal
Está chegando seu Final.
                                                                                                 
                                                                    Francisco Braz Neto. 30/04/2014















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou o fotógrafo!

Eu sou o fotógrafo!
Essa foto me enche de orgulho. Eu acho que ficou perfeita.