segunda-feira, 1 de junho de 2020

Prisões políticas.

Tento incansavelmente ver as situações da vida quase que de forma matemática, com lógica e sem "subliminaridades"(mais um neologismo meu), logo, num país tão problemático quanto o nosso, o país onde "o poste faz xixi no cachorro" a torcida deveria ser para acabar o tudo pode. Voltando a envolver a parte política, acho que até o Luís foi preso por questões políticas. Não confundir com eu achar ele inocente, mas também somos o país da impunidade, tanto que o Luís está o que? Solto! Eu marchei bradando fora Dilma, mas além de tirá-la eu queria Luís preso e que não parasse nele. Queria que nós tivéssemos aprendido a sermos exigentes com os políticos. O que foi que de fato ocorreu? O preso está solto e há muita energia e fogo cruzado do povo contra o povo. O mais triste é a energia gasta para proteger quem não precisa de proteção. Biquíni Cavadão: somos do povo, Zé do povo Zé ninguém, aqui embaixo as leis são diferentes. Lá em cima eles estão bem, obrigado.

Francisco Braz Neto (01/06/2020)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou o fotógrafo!

Eu sou o fotógrafo!
Essa foto me enche de orgulho. Eu acho que ficou perfeita.