quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Ninguém é substituível!

"Ninguém é insubstituível."
Discordo totalmente!
 Todo mundo é absolutamente insubstituível. Somos únicos, não há outro igual. Essa de achar que ninguém é insubstituível briga frontalmente com a ideia de sermos únicos. Simplesmente não faz sentido. Ou uma coisa ou outra. Prefiro a lógica de que pessoas são únicas, inigualáveis e nisso me incluir.
Há pessoas melhores que eu, mais altas, mais fortes, mais baixas, mais pacientes, tão trabalhadoras quanto eu e seja lá qual for o aspecto serão mais, menos ou iguais a mim, porém no pacote completo não. Sem chances. O conjunto de características que me compõem só geraram um de mim.

Francisco Braz Neto (18/02/2020)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou o fotógrafo!

Eu sou o fotógrafo!
Essa foto me enche de orgulho. Eu acho que ficou perfeita.