segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Não ao pedágio e ponto final.


Com o pedágio os brasileiros pagam infintas vezes mais uma.

E o imposto quando se compra um carro?

E o imposto quando se paga pela manutenção do carro?

E o imposto quando se faz emplacamento?

E o que se paga quando se leva uma multa?

E pagamos quando tiramos a carteira.

Pagamos o licenciamento.

Pagamos o seguro obrigatório, o IPVA, o pneu que estoura quando caímos nos buracos das péssimas estradas, ruas, avenidas e qualquer que seja o lugar por onde um carro passe.

Pagamos caro para trocar de carro pois um carro que cai em tantos buracos vira uma lata velha em pouco tempo.

A depreciação nos custa mais outros tantos reais.

Definitivamente não é preciso ser massacrado com mais esta forma de sugar dinheiro do trabalhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou o fotógrafo!

Eu sou o fotógrafo!
Essa foto me enche de orgulho. Eu acho que ficou perfeita.