terça-feira, 29 de junho de 2010

O mundo é uma bola.

Brasil pode ser campeão mundial de futebol pela sexta vez se vencer mais 3 jogos.
Paraguai vai para as quartas e isso é inédito. Para eles também faltam 3 jogos.
E os Sul-americanos estão muitíssimo bem. Até nossos vizinhos Argentinos.
E ainda temos Portugal e Espanha se enfrentando e mostrando o poder dos Latinos no Futebol.
E amanhã? E depois? Quem ainda estará sorrindo? Quem estará chorando?
A cada eliminação muita tristeza e muitas lágrimas. Os japoneses amam o futebol e agora há pouco derramaram mais algumas lágrimas. Deram adeus. É assim mesmo, muitos começam e só um vai levar. O mundo gira, o mundo é uma bola e se ninguém furar o planeta, daqui a quatro anos todos vão ter uma nova oportunidade.
Nem sei se terão mesmo. Copa no Brasil? 2014? Se ganhar do Brasil fora é difícil, jogando em casa vai ser impossível. Será? Tomara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sou o fotógrafo!

Eu sou o fotógrafo!
Essa foto me enche de orgulho. Eu acho que ficou perfeita.